espaço destinado à criatividade espontânea e desabafos em geral

21.3.06


eu acredito nas estrelas

resolví sair de baixo do tumulto pra conversar com as estrelas
geralmente, sou eu quem falo e elas apenas escutam

eu vi o meu destino escrito na beleza de cada uma
atrás de cada ponto luminoso estava a realização dos meus desejos
e aquele conjunto de luzes formavam a história de um livro que ainda não terminou de ser escrito

foi nesse momento que voei até elas
e ví a minha luz voltando a brilhar
senti a morte angustiante de toda insegurança
me ví num futuro proximo
acobertado com o tecido da tua companhia
e quando abri meus olhos novamente, uma delas veio até mim

as estrelas enfim responderam;


1 Comments:

Blogger maricota said...

lindo. realmente tocante.
aposto que te fez bem escrever essas coisas. eu sei que sim.

10:21 PM

 

Postar um comentário

<< Home