espaço destinado à criatividade espontânea e desabafos em geral

21.3.06


A vida passa...

E a festa começa,
eu começo a beber,
passo mal,
vejo teus olhos no escuro,
sinto você ir e vir,
a fumaça do fogo sob o livro da nossa vida.
-E as pessoas estão felizes?
Sim.
Quanto mais fumaça,
Melhor o prazer.

Você disse que ia aparecer,
mas aconteceu alguma coisa e você não veio.
Mentira. Ninguem me disse nada.
Eu sonhei denovo.

E eu continuo sentindo...
A inexistência da palavra,
O cheiro do fogo,
A boca seca,
A música triste da minha vida.

E agora...
pra onde eu vou?
-Pra casa...
Mais uma festa acabou.

2 Comments:

Blogger maricota said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:14 PM

 
Blogger maricota said...

ai dedé! que foda esse poema.
faço um rápido vislumbre pelas idas e vindas das tuas linhas e vejo que existem lacunas a serem preenchidas na alma.
é bom te ver escrevendo novamente. agora só quero ver se tu vai continuar atualizando isso aqui, ou vai ser mais um fogo de palha do ariano da Múcio que é pop.
lógico, teu bloguinho precisa de umas aparadas, está em fase inicial. tem que editar os links e tal.. mas isso como o tempo tu faz. e sei que faz bem, pois é um mestre em criatividade e de fazer os outros rirem.
um grande beijo.
p.s.: vou te colocar nos meus links! oba!

10:17 PM

 

Postar um comentário

<< Home