espaço destinado à criatividade espontânea e desabafos em geral

22.3.06


perfeitos defeitos


vendo o tempo passar tão lento

sentí uma brisa me falando que tudo iria mudar

senti o gelo derreter nos pólos do meu corpo

e vi que não estava mais com frio

a água se formou em um oceano de sonhos impossíveis,

daqueles difíceis de acordar

e evaporou junto com toda minha tristeza

de tantas lágrimas, só restou o salgado gosto de se ter amado

e agora? eis que surge do céu essa chuva

regando minha esperança

molhando o sal que ficou na minha boca

criando um novo ciclo de vida

meu desejo era de que ela ficasse,

para que eu nunca mais sinta frio

meu desejo queria que ela não fosse como as outras chuvas

passageiras

2 Comments:

Blogger maricota said...

lupicínio sempre dizia que são os desamores que inspiram as grandes sacadas poéticas. o amor perfeito não imprescinde de versos, poemas, pois ele já é feliz em si mesmo.
anyway, vejo que ainda estás no processo da deglutição do esquema. mas a roda gira, amigo.

9:28 AM

 
Blogger andrechilipepper said...

errou cara mari... poderia ter dito isso sobre todos os outros, mas esse fala absolutamente de um novo amor, uma nova chance, uma nova esperança. presta atenção!!!

bjos!!

10:16 AM

 

Postar um comentário

<< Home