espaço destinado à criatividade espontânea e desabafos em geral

23.3.06




Sedução

Não tinhas que chegar assim
Tão de surpresa
Enredando-me em teias
De sedução

Não, não podias chegar assim
Tão devagarinho
Como um barco que chega atracando
E num cais repousa

Não era a hora de chegares
doce, tão doce
Meu corpo cedido
Às dores da vida
Estava não preparado.

Volta
Volta pro teu mar
E me deixa
Não me comove
Não olhes pra trás
E esquece o delírio.

Como te esquecer
Se o choro não deixa
Se ele não cessa
Se o corpo não cala
Chamando o teu.

Não tinhas que chegar assim
Pra mais sozinha
eu me sentir
e ver o quanto inútil
é esta vida
sem aquilo que mais queremos.

Nada interessa de tua vida
De tuas manhãs e noites
Te quero por
um dia apenas
por um momento
por um instante só.
E apenas isto
por todo o caminho
estarás em mim

Aryza

( essa quem fez foi a minha mãezinha, a qual eu herdei o código genético que me inspira pra escrever )

1 Comments:

Blogger maricota said...

herdou, claro. mas não pó parar pra ser uma Aryza.

11:36 PM

 

Postar um comentário

<< Home