espaço destinado à criatividade espontânea e desabafos em geral

16.10.06

A MORTE DO MENINO MALUKINHO





o alto som que me faz voar não me visitou no dia em que morrí
me disseram que estava tudo ali, mas não pude sentir

vivo perdendo as coisas, algumas sem valor
já outras...

resolvi então enterrar todas as coisas boas
escondê-las dos fantasmas
na solidão do quintal da minha casa

os ponteirinhos correram rápido
a vida me jogou as palavras como um baralho em cima da mesa
onde a janela assopra e desmorona castelos pelo chão da sala

e agora que o vento parou...

onde foi mesmo que escondí o que amava?

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não sou lá de repetir textim, mas visto que já pari o pensamento a que te reservei lá vai:


a morte do menino maluquinho é sempre um desfalecer -
um vôo da fênix que em breve ressurgirá bem loco

a vida é morrer todos os dias mais um pouco,
aproximar-se da morte
e aceitar as cartadas do destino

e se o vento soprou teu baralho
manda o mundo ao caralho
pega a prancha,
enche o tanque,
compra o fumo
e te toca pras boca

porque a morte é mais certa de todas as jogadas.


e outra:
atualiza mais esse teu espaço, porque pelo visto ele é destinado apenas quando estás por essas vagas nebulosas.

9:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:33 PM

 
Blogger andrechilipepper said...

bah... a mariana não toca na ferida, arranca o coração direto!

9:36 PM

 
Anonymous Anônimo said...

posso te ajudar a procurar..

10:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi! Andei dando uma olhada nos teus textos e gostei muito. Eu também escrevo, por puro bel'prazer... Estou fazendo agora uma oficina de poesias que acho que vai me acrescentar muito. É uma bela troca de experiências. No proximo dia 25 será nosso segundo encontro, na livraria palavraria, na vasco da gama (poa)às 7:00. Fica a dica! Qqr coisa pode entrar em contato pelo meu email (efeito_borboleta_06@hotmail.com).
Sorte!

10:43 PM

 
Anonymous Anônimo said...

ah...daki a pouco ele tá azucrinando e azarando por aí... não demora muito não!!! ele vai te dominar de novo e tu nem vai notar!!

1:05 AM

 
Blogger andrechilipepper said...

noups!

chega...

10:08 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ou seja...

DU Q Q EU GOSTO MESMO?

8:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tá eu entrei e li! Que profundo hein!? Quem sabe um dia tu acha...hehehe

bjos ;)

9:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

E a ressurreição? Tá marcada para quando?

4:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Adorei!!!!

5:29 PM

 

Postar um comentário

<< Home