espaço destinado à criatividade espontânea e desabafos em geral

25.4.06

Toma Nissemblat!



tá com fome?

Eu preparei uma coisa pra você

não tenha medo desse gosto, ele é bom.
experimenta minhas idéias
saboreia a minha imaginação

é pra tomar tudo! bebe mesmo! Bebe y baba!
esquece que pode manchar teu pijama novo

vamos acordar desse sonho?
a realidade caminhou kilômentros
enquanto estávamos dormindo

dentro dessa batida
temos todas as vitaminas que a gente precisa
pra cantar juntos

eu já amei tantas pessoas inteligentes...
elas tinham sabedoria suficiente pra desaparecerem
sem experimentar do meu suco

pobrezinhas

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quero um copo..
com gelo, por favor!

12:36 PM

 
Blogger hires héglan said...

ui!

12:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Esse suco deve ser bom de tomar puro, bem devagar....(anônima)

7:06 PM

 
Blogger maricota said...

:(
mn

9:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

sim, menino maluquinho, tu sabe quem é o demônio. aliás, és o único que sabes.
segredo, hein!

2:35 PM

 
Blogger maricota said...

não recebi a imagem desafio!

2:38 PM

 
Blogger maricota said...

quando é que tu vai editar esses links aê, guri?
vamu agitá esse blogue cheio de pó!

2:39 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ter medo do gosto??? Não!!! Ter medo de desaparecer sem experimentar... Te achou né???

1:54 PM

 

Postar um comentário

<< Home