espaço destinado à criatividade espontânea e desabafos em geral

24.3.06

ele quer ser punk


considerações iniciais:

Tava muito bom o show do sr. wander wildner e sua turma replicóide na quarta à noite no opinião. Enquanto os colorados perdiam tempo iludindo-se com os "morangos mecânicos" eu resolvi expulsar os demônios de dentro do meu corpo neste evento especial, regado a muitas polares, boehmias, papos fúteis e o fabuloso kankomila.

Fomos no famoso bar do afonso fazer uma pré-session punk, onde conheci uma menina chamada sissa. Ela me chamou a atenção ao orientar-me sobre as coisas nas quais os meus amigos falam e eu não devo escutar. Dobrou minhas barras da calça capri e disse; -assim que vc deve ficar para eles calarem a boca! Não sei se algum dia verei essa pérola novamente. Mas foi muito legal conhecê-la.

Depois fomos todos ao show, tudo muito bem organizado. Quando entramos no lugar e a banda começou a tocar no minuto seguinte, vimos que o ar da perfeição estava ao nosso lado.

Puxa vida! A cerveja estava R$ 6,50!! Ainda bem que eu já não aguentava mais beber. Grande afonso, que vende boehmia a R$ 3,00. Grande Fe seca! que botou meu nome na lista sem maiores custos!

Mas dae que eu resolvo entrar no meu msn móvel e quem estava lá? quem? quem?
Mari Jane Hot Big Nissemblat. Ela divagou num primerio momento desesperador do "me leva prae!!!" e num segundo momento reflexivo "essa vida vazia da noite de vcs..." Neste exato momento, os caras estavam detonando "Todo mundo vai embora. Todo mundo tem sua hora. Ela me deixou, me trocou Por um sandinista especialista em granada de mão"

O destino tem sido assim... recheado de coincidências entre os fatos e as músicas. Eu não senti pena de Mary Jane, embora ela chorasse, senti que era um mal necessario para o próprio bem dela.



a seguir, o resultado


anestesia

o vazio do telefone que não toca
o vazio da ceva quente no copo plástico
o vazio da volta pra casa, mesmo acompanhado, no absoluto silêncio
o vazio que toma conta mas ao mesmo tempo preenche
o vazio que ensina a gemer e serve de receita para um futuro melhor
o vazio no fim da rua onde eu procuro encontrar a saída
o vazio emiessiênico as 5h da manhã
o vazio do cadeado do portão da garagem
o vazio que silencia até mesmo o cão que me odeia
o vazio do cobertor que cai no chão ao meio da noite
e eu nem sinto mais o frio.

4 Comments:

Blogger maricota said...

aêêê! tá voltando, tá voltando a inspiração! ê vida boa. me leva pra aê.

3:16 PM

 
Blogger maricota said...

ah.. seu punk entrópico, justifica o teu texto. porque aí, dá um ar de quem faz a barba mais aparada no blog... ou raspa o pentelho com penteadinho Yank. ares de higienização textual é interessante. não parece que os pentelhos saem pra fora das bordas, sabe?

3:19 PM

 
Blogger maricota said...

o etxto é fundamental justificar... a poesia já não... talvez justamente por ela ser mais livre ela pode ter pentelhos de beirada. ela nasceu livre. descompromissada.

3:21 PM

 
Blogger hires héglan said...

hum... blog incluído nos meus links e devidamente comentado... Passa na minha vida surreal, benzinho! =*

6:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home