espaço destinado à criatividade espontânea e desabafos em geral

4.4.06

O que vc veio fazer aqui?


Fantasma

Nunca pensei que fosse te reencontrar aqui.
Depois que você morreu, aceitei como algo normal.
Acho que foi devido a isso que meu bongô bateu mais forte.
Quando senti a tua presença, minhas mãos mergulharam em um mar de águas frias.


Foram folhas de medo que caíram nesse outono.
Filmes de terror são bons de se assistir,
mas não de se viver.

Te respondo com a minha ausência
pois não quero mais ser o teu troféu exposto.
Ao invés de fugir,
continuarei finjindo que você não existe mais,
que os vivos são mais legais,
e que estou mais feliz.

Afinal,

antes de se transformar num fantasma
você me ensinou muito bem como fazer isso.

8 Comments:

Blogger Dri said...

Eu gosto de fantasmas, mas do tipo que habitam o imaginário. Não é legal quando aparecem, assim no mundo real, caso resolvam aparecer deixam de ser fantasmas para se tornarem criaturas incomodas, incomodas por habitar um lugar que não o pertencem mais. E aí seriam os mesmos fantasmas ou seriam outras criaturas inominavéis. Ah..prefiro acreditar que o amor existe.

10:19 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Muuuito bom!!!! Meus parabéns!!!!

10:41 AM

 
Blogger maricota said...

ai, meu deus. será que esse fantasma é quem eu penso?
ficou bom esse texto.

11:15 AM

 
Blogger andrechilipepper said...

a poesia serve para isso, cada um tem a sua interpretação. Se os chapéus serviram, aproveitem!

11:23 AM

 
Blogger maricota said...

não atendo o telefone, porque estava fazendo prova aquela hora. e quando fui ver que tinha uma chamada tua já era meia noite passada, dedé. aí, pensei:
"-retorno a ligação? não, é melhor fazer amanhã, agora é muito tarde."
quando chegou o hoje já eram 18:53 e eu ainda não havia retornado a ligação. que falta de consideração pelos amigos, eu , hein? mas te juro, dar muitas aulas, um atrás da outra acaba afetando a memória também... e claro, aliado ao fato que estava sem cartão no meu celular. perdão amigo. a intenção não era de não atender. aliás, do contrário, né?!

5:58 PM

 
Blogger maricota said...

meu, cria vergonha nessa cara e edita esses teus links, homi de deus! já te dei a barbada, tchê.

5:58 PM

 
Blogger maricota said...

curso técnico de blog? essa é boa. na real eu estudei html em um livro. e fui aprendendo aslgumas coisinhas enquanto o fábio estudava pro concurso. é tri massa.

:: :: ::
temos algumas pendências... tô mal de horário pras aulas de inglês, mas eu não esqueci e não é má vontade contigo. qualquer hora eu vô aí e te dou umas barbadas de html.

6:38 PM

 
Blogger Míssil said...

os fantasmas volta e meia aparecem, mas só permanecem se a gente deixa.
eu não deixo, geralmente tenho medo deles!!!
:)

11:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home