espaço destinado à criatividade espontânea e desabafos em geral

11.4.06

O que foi que aconteceu?









Muito boa a festinha do meu aníver antecipado no ocidente. O som estava perfeito, a companhia também estava ótima! Só os confirmados na área mermão!!

A pulp tá ficando famosinha. Uma pena que, só agora, vários retardatalhos dos quais eu gosto muito comecem a compreender o quanto boa é essa tal festinha da pulp. Um local que toca "Stereo Mc's" tem que ter algo muito especial mesmo.

Muito legal a presença das pessoas que me mostraram que realmente queriam estar ali comigo. Minha linda e batalhadora Nissemblat provou, mais uma vez, que nossa amizade é mais do que uma simples questão social. Foi uma batalha física e mental constrangedora pra ela conseguir chegar lá. Noossa! Fico sem palavras pra definir o quanto essa guria tem sido importante na minha vida. meu amigo frank black tem se mostrado que veio seguir o mesmo caminho, ainda tá no início, mas o que temos pra fazer ainda juntos nessa vida não tá no gibí. Chris!!!! O que seria dessa festa sem as estrelas??? Guss meu brother (quanta gente de escorpião tem aqui? ) coisa boa esse magnetismo que rola nos assuntos, gostos e idéias. Minha maninha daiane que a cada dia aprende mais sobre como ser uma guria muito legal comigo e vice versa.

O único ponto negativo da festa foi quando um tal de Quentim tarantino ( meu melhor amigo ) me apareceu com aquele copo coberto de um veneno denominado absinto. O bagulho simplesmente formata o HD da pessoa. Não posso mais beber aquilo. Até hoje to tentando descobrir o que aconteceu depois de ter ingerido aquele negócio. Provavelmente tenha feito alguma merda... Ele deve ter feito aquilo pensando em tirar alguma coisa ruim da minha cabeça mesmo, mas ele exagera, ou fui eu quem passou da dose?

Pois então, vamos falar sobre isso? Não! ninguém suporta falar sobre essas coisas. Preferímos sempre ver o lado bom das coisas. E é assim que tem que ser. Ou não? Só quem sabe o que aconteceu depois são a aninha e a fer. Mas prefiro que elas não contem! Ouviram???

valew pra todos!!!

2 Comments:

Blogger maricota said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:05 PM

 
Blogger maricota said...

valeu dedé! e como valeu. continuo a me lastimar por minha saída antecipada por pressões externas à minha vontade. anyway, eu amei e me fez muito bem. pois agora fiquei curiosíssima pra saber como foi o desfecho da festinha porreta.
aquele tal de absinto basinto é de fato um veneno... eu que dei apenas alguns goles na jurema senti que um novo mundo é possível, sim, então, imagina tu, imerso e ultra flutuante dentro do copo do disfarçado requeijão.

feliz aniversário!!!!
ainda temos mais dias para comemorar. é agora, não é?
happy birthday my friend, is very good to be your friend. Our friendship has a story.
good for us and always enjoy ourselves!

3:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home